sexta-feira, 21 julho 2017

Pulseiras masculinas de couro

As pulseiras masculinas de couro se tornaram o acessório masculino mais popular nos últimos tempos e não importa o estilo, elas ajudam a manter um visual mais autentico e na moda.

Não é uma regra para todos os homens, mas é muito importante fazer todos os acessórios combinarem com o seu visual e deixar bem claro qual a sua personalidade, pois a partir deles você consegue passar tudo o que deseja transmitir.

É por isso se você gosta de usar roupas de couro, botas e coturnos, que tal combinar com as pulseiras masculinas de couro e dar aquele up em toda sua aparência deixando ela mais original?

Para quem não costuma usar itens de couro no dia-a-dia, também pode aderir às pulseiras masculinas de couro, mas se você não sabe como basta continuar lendo esse artigo para ficar por dentro do jeito certo de combinar com qualquer estilo. Confira!

Pulseiras masculinas de couro: Descubra o jeito certo de usar

Seja qual for o seu estilo ou o local que você precise ir, eu tenho certeza que as pulseiras masculinas de couro vão conseguir cair bem com qualquer peça, basta seguir as nossas dicas e já aderir a essa tendência.

  • Combine com seu visual

Com as pulseiras de couro você vai conseguir combinar qualquer roupa, seja elas feitas de couro como calças, jaquetas ou coturnos e até mesmo o bom e velho jeans.

Vale a pena apostar nesse acessório em ambientes formais com modelos mais discretos, rústicos e em cores mais neutras que consegue dar um ar de seriedade ou também em locais mais casuais onde você pode investir nos detalhes e nas cores de sua pulseira.

  • Combine com seu estilo

Para os caras que desejam um visual mais descolado, alternativo e que gostam de reforçar o senso da masculinidade as pulseiras de couro podem ser uma boa preferência.

Pulseiras com cores mais fortes como preta e marrom podem destacar um visual mais interessante, já as mais largas deixam com um aspecto mais forte para quem curte algo mais pesado como o Rock’n roll.

Mas tudo isso vai de acordo com o seu estilo, então a roupa que você estiver usando vai ajudar a complementar a sua personalidade na pulseira seja ela mais grossa ou fina, com detalhe ou sem.

  • Combine a pulseira de couro com relógio

Não sei se você já percebeu mais os relógios manuais e de couro voltaram a fazer sucesso novamente junto com as pulseiras de couro, você já pensou em usar os dois juntos?

Os dois acessórios combinam perfeitamente, inclusive no mesmo braço, mas pra quem prefira nos braços diferentes também vale usar, pois eles conseguem ao mesmo tempo se contrastar e se complementar.

Para quem não tem o relógio de couro pode tentar apostar nessa ideia independente do seu modelo, pois os dois juntos sempre serão bem recebidos, eles deixam seu estilo mais refinado graças ao relógio e um aspecto mais serio junto da pulseira de couro.

  • Combine a pulseira de couro junto de outros acessórios

Combinar pulseira de couro não é nada difícil não é mesmo? Seja qual for seu estilo fica fácil escolher aquela que mais lhe chame sua atenção.

Abusar da pulseira de couro com outros acessórios ta na moda, sejam outras pulseiras com modelos diferentes ou com anéis, chapeis e cintos o importante é usar a criatividade e conseguir mostrar sua personalidade através do seu visual.

Para quem queira aderir a esse conselho vale à pena usar aquela camiseta junto de um jeans e um tênis, para combinar ainda mais com seu mix de acessórios e com a pulseira de couro.

 

Pulseiras masculinas de couro: Conclusão

Já vimos que seja qual for o estilo as pulseiras masculinas de couro conseguem complementar qualquer visual e deixar qualquer homem com uma aparência mais sofisticada ou despojada, tudo vai depender da combinação e da roupa que será usada.

Deixe uma resposta

Free WordPress Themes